Completou 0% do inquérito
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

INQUÉRITO ÀS EMPRESAS EM PORTUGAL SOBRE PRÁTICAS RELACIONADAS COM A CIBERSEGURANÇA

O Observatório de Cibersegurança, do Centro Nacional de Cibersegurança, encontra-se a desenvolver um estudo sobre as diversas dimensões económicas da Cibersegurança em Portugal. Uma das componentes do Estudo destina-se a conhecer o posicionamento e comportamento das empresas portuguesas em matéria de Cibersegurança. Para esse fim, foi concebido um questionário, cuja distribuição é apoiada pelo IAPMEI. Dado o crescente número e importância dos incidentes de Cibersegurança e os desafios que colocam os riscos cibernéticos, dispor de informação atualizada sobre estas questões é absolutamente fundamental para conceber e implementar políticas públicas e empresariais. Os dados serão trabalhados e publicados de forma anónima e agregada. O inquérito é de fácil resposta e o tempo necessário para responder é inferior a 20 minutos.

Agradecemos antecipadamente a sua disponibilidade. 

O presente inquérito é realizado no cumprimento da legislação aplicável em matéria de proteção de dados, nomeadamente, do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados, bem como, da Lei n.º 58/2019, de 8 de agosto, que assegura a respetiva execução deste Regulamento na ordem jurídica nacional. De referir que os dados serão tratados de forma anónima e que todos os colaboradores envolvidos na realização do presente inquérito estão abrangidos por um dever de sigilo e confidencialidade relativamente aos dados do mesmo.